Bebel
Bruna
Coga

Francisco
Gabi
Gil
Joana
Ligia
Mari
Moca
Rabuja
Rosana





Arquivos





sábado, abril 16, 2005  


Irmãs

- Vou cobrar taxa, hein, pelo uso das minhas coisas de papelaria
- Que vai pela areia?
- É, de papelaria
- Ah, de papelaria!
- Ué. Grampeador e papel não são coisas de papelaria?
- São, sim. É que entendi que vai pela areia.
Achei engraçado.
Ela riu também.
- Você vai no show?
- Não e sim.
Olhei pra ela com cara de pergunta.
- É complicado, não dá pra explicar.
- Tá bom então.
- Você vai?
- Eu não. Tenho que estudar.
- É, eu também.
- Se você tem que estudar, então não deve ir, né?
- É.
Fiz outra cara de pergunta. Mas entender, não. Desisti. Ela olhou pros pequenos ovinhos que tinham sobrado. Só tinham sobrado dois, com recheio de coco.
- Troca um de recheio de coco por um de recheio de nutela?
- Hum. Ta.
- Não gosto dos com recheio de nutela.
- Não gosto dos com recheio de coco.
- Vai sair mais tarde?
- Acho que vou.
- Ué. Não tinha que estudar?
- É, mas vou só no cinema.
- Ah, ta.
Foi ela quem fez cara de pergunta. E foi embora, com seu papel grampeado.
   posted by Fernanda at 8:42 PM (imagens)

Comments:



Comments:


Powered by Blogger
Site Meter